(11) 3726-4220 – das 9h às 18h

Peça ajuda

Doe agora

Como participar

A atriz Amber Heard revelou ter sofrido ameaças de morte e disse ter colocado a carreira e risco ao denunciar os atos de violência doméstica contra seu ex-marido, o ator Johnny Depp. A celebridade de 32 anos expôs as ameaças sofridas por ela e os riscos que correu em um artigo assinado por ela para o site do jornal The Washington Post. “Eu escrevo isso como uma mulher que precisou mudar o número do telefone semanalmente por estar recebendo ameaças de morte”, afirma a celebridade no texto.

Jason Momoa e Amber Heard em cena de Aquaman (2018) (Foto: Reprodução)

“Durante meses, eu raramente deixei meu apartamento e, quando saí, fui perseguida por câmeras em drones e fotógrafos a pé, em motos e em carros”, relata Heard. Depois ela fala como o processo de divórcio anunciado por ela em 2016 mudou por completo a vida dela: “Há dois anos eu me tornei uma figura pública representando as vítimas de abuso doméstico e senti a força plena da cultura de ódio contra mulheres que dizem a verdade”.

O ator Johnny Depp (Foto: Getty Images)

Em seguida vem o trecho no qual ela fala sobre como sua carreira esteve em risco: “Amigos e conselheiros me falaram que eu jamais voltaria a conseguir trabalho como atriz – que eu entraria em uma lista negra. Eu perdi um papel em um filme. Eu tinha um contrato de dois anos como garota-propaganda de uma marca e a empresa me demitiu. Surgiram questionamentos se eu iria continuar como Mera em ‘Liga da Justiça’ e ‘Aquaman’”.

Johnny Depp e Amber Heard (Foto: Getty Images)

Apesar dos temores da atriz e de seus amigos, ela acabou conseguindo manter seu papel como a personagem da DC Comics e está atualmente em cartaz nos cinemas no recém-lançado ‘Aquaman’ (2018), estrelado por Jason Momoa. Após mais de um ano de batalha judicial contra Johnny Depp, ela e o ex chegaram em um acordo, ela retirou a ordem restritiva que o impedia de aproximar-se dela e ela acabou doando para a associações de caridade e para um hospital infantil de Los Angeles o montante pago pelo ator como indenização pelo fim do relacionamento.

A atriz Amber Heard com machucados após as supostas agressões de Johnny Depp (Foto: Reprodução)
A atriz Amber Heard com machucados após as supostas agressões de Johnny Depp (Foto: Reprodução)
SAIU NO SITE REVISTA MONET