(11) 3726-4220 – das 9h às 18h

Peça ajuda

Doe agora

Como participar

A menina foi vista em uma loja de conveniência acompanhada de dois homens, em fevereiro

Uma adolescente de 15 anos  foi encontrada pela mãe em um site pornográfico, depois de desaparecer durante 8 meses, na Flórida, nos Estados Unidos.

Segundo o site Sun-Sentinel, a jovem que não teve sua identidade revelada aparece em 58 vídeos em sites e aplicativos adultos. Em fevereiro ela estava em uma loja de conveniência da cidade de Davie, e um funcionário a reconheceu.

A adolescente cobriu o rosto para que não fosse vista e estava acompanhado de dois homens e mais tarde um deles foi reconhecido como Christopher Johnson, 30. Ele gravava os vídeos em seu apartamento e ainda teria engravidado a vítima e a levado a uma clínica para realizar o aborto. Segundo a polícia local, não se sabe se ela fugiu ou foi sequestrada pelo agressor.

No dia 24 de setembro ele foi visto saindo de carro com a adolescente e preso em flagrante, e nega ter tido relações sexuais com ela, mesmo aparecendo nos vídeos. Agora a adolescente está sob os cuidados de sua mãe, e o acusado está respondendo por abuso sexual, com fiança de quase U$ 3 milhões de dólares.

 

 

Fonte: Revista Cláudia