As marcas que transformaram a Copa de Futebol Feminino em ouro

Dos mais de 850 vídeos sobre futebol feminino produzidos pelas marcas antes do torneio, três viralizaram ao tratar de igualdade de gênero em todas as arenas

 

São Paulo – A Copa do Mundo de Futebol Feminino tem chamado cada vez mais atenção do público. E onde estão os olhos das pessoas, estão os das marcastambém. A Fifa prevê que o campeonato deste ano, que vai até 7 de julho na França, atrairá 1 bilhão de telespectadores, ante os 750 milhões de 2015.

Nos últimos três meses, o conteúdo relacionado à Copa do Mundo Feminina atingiu mais de 71 milhões de visualizações em plataformas de vídeo online, segundo estudo da consultoria de mídia Tubular. A contagem de visualizações certamente vai crescer rumo aos jogos finais.

 

 

FONTE: EXAME

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *