(11) 3726-4220 – das 9h às 18h

Peça ajuda

Doe agora

Como participar

Se é diversidade que você quer, é o que você terá! Para comemorar os 60 anos da Mattel, uma nova Barbie está chegando às lojas de brinquedo. Qual o diferencial dela? A sua perna protética!

A novidade foi divulgada no Instagram da marca e, na legenda, eles explicaram o porquê da empresa estar tão preocupada em mostrar os diferentes perfis de mulheres.

“No decorrer dos anos, a linha de Barbie fashionistas evoluiu para refletir mais as garotas ao redor do mundo. Nós estamos animados para expandir nossa contribuição com a linha mais inclusiva e diversificada de bonecas”.

A partir das vivências dele, foi decidido que a perna protética da Barbie poderá ser retirada e colocada novamente para que a experiência de quem está brincando seja ainda mais realista.

Além dela, uma boneca em uma nova cadeira de rodas também está sendo lançada. O diferencial dela para as outras que já haviam ganhado espaço no mundo infantil é que esse aparato é para deficientes físicos permanentes. Para essa produção, o Hospital Infantil UCLA Mattel e especialistas foram ouvidos.

 

FONTE: M DE MULHER