(11) 3726-4220 – das 9h às 18h

Peça ajuda

Doe agora

Como participar

Ana Paula Feitosa dos Santos Braga é mineira e vive em Los Angeles. Amigos e familiares dizem não ter notícia da jovem desde 29 de janeiro

 

Ana Paula desapareceu há duas semanas e seu carro também não foi encontrado

Uma brasileira que vive em Los Angeles, Califórnia, está desaparecida há aproximadamente duas semanas. Ana Paula Feitosa dos Santos Braga, 23, se mudou de Minas Gerais para os Estados Unidos onde, atualmente, trabalhava como motorista de aplicativo. De acordo com relatos de amigos e conhecidos, o carro da jovem também sumiu.

A mãe da jovem, Delma Félix, contou que todos os dias a filha ligava para dar notícias, mas desde 29 de janeiro não houve mais contato. Ela disse que já não sabe mais o que fazer. Está desesperada e não possuiu condições financeiras para viajar até onde Ana Paula vive.

Pessoas que conhecem a jovem contam que ela dividia apartamento com um amigo, mas depois de uma briga entre eles, ela se mudou para outro local que passou a dividir com um homem.

Os amigos relatam que Ana Paula comentou que ele era agressivo e que tinha medo dele. Ela, inclusive, enviou uma foto da identidade do homem para seus contatos mais próximos.

Brasileiros que vivem em Los Angeles estão se mobilizando para tentar descobrir informações sobre o paradeiro de Ana Paula. Um boletim de ocorrência já foi aberto, mas, de acordo com os amigos, a polícia local não parece estar dando a devida atenção ao caso.

Alerta

Mulheres vivendo nos Estados Unidos comentam sobre “golpes”. Elas alertam para o sex trapping — armadilha sexual. De acordo com elas, é algo que ocorre com frequência em Los Angeles.

Elas ainda contam que o “golpe” mais comum é relacionado a ofertas de moradia. Segundo estas mulheres ouvidas pelo R7, quando visitam um local para viver ou começam a dividir morada com alguém, é recorrente que criminosos usem dessas situações para cometer crimes sexuais.

 

 

 

Fonte: Notícias R7