(11) 3726-4220 – das 9h às 18h

Peça ajuda

Doe agora

Como participar

Gabriela Manssur falou sobre sua trajetória no MPSP e os projetos que vem desenvolvendo na prevenção à violência contra as mulheres

A diretora da APMP mulher, Maria Gabriela Prado Manssur, participou do programa “Segurança Pública em Debate”, realizado conjuntamente pela Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (Adpesp), pela Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), pelo Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (Sindpesp) e pelo Sindicato dos Delegados de Polícia Federal do Estado de São Paulo (Sindpf-SP). O programa, gravado na sede da Adpesp, será divulgado em breve nos sites das referidas entidades e também nos canais de TV Guarulhos e Aberta.

“Importantíssimo o trabalho integrado entre Ministério Público, Polícia Civil e Polícia Federal na prevenção e combate à violência contra a mulher. Atualmente, estamos nos deparando com um número assustador de novas denúncias de crimes contra as mulheres: abusos sexuais em massa”, afirmou Gabriela Manssur, que foi recepcionada, no programa, por Tânia Fernanda Prado Pereira, delegada de Polícia Federal em São Paulo e presidente do Sindpf-SP, e por Raquel Kobashi Gallinati, delegada da Polícia Civil e presidente do Sindpesp. “A atuação conjunta das instituições que integram o sistema de Justiça fará toda a diferença e entregará para a sociedade brasileira o que ela tanto espera: segurança pública”, completou.

FONTE: APMP