Educadoras do Brasil Dizem Não à Violência Contra as Mulheres

DESCRIÇÃO DO EVENTO

O Instituto ELA – Educadoras do Brasil, com a missão de criar uma rede de mulheres educadoras para que possam multiplicar conhecimentos, formar, fortalecer e empoderar mulheres do Brasil em situação de vulnerabilidade, realizará, no dia 08 de dezembro, o Fórum – EDUCADORAS DO BRASIL DIZEM NÃO À VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES – com a participação de diversos educadores e líderes comunitários para tratar temáticas como: violência contra a mulher, educação periférica, como inspirar outras mulheres e liderança feminina.

 

O grande objetivo desse encontro é arrecadar verba para a ONG “Bem Querer Mulher”. 

O projeto Bem Querer Mulher tem como objetivo prestar Acolhimento Humanizado para mulheres vítimas das mais diversas formas de violência doméstica. O acolhimento humanizado é um direito de todas as mulheres que sofrem este tipo de trauma, pois estabelece uma relação de cidadania, confiança, escuta e cuidado entre as mulheres assistidas  vítimas e as profissionais que irão atende-las.

Acesse AQUI e participe!!!!

O valor das inscrições será 100% revertido ao Bem Querer Mulher!

Caso preferir, você pode participar do evento doando materiais de proteção ao COVID e melhoria da autoestima:

  • Álcool Gel, sabonete líquido (para case)
  • Kits de Beleza (batom, sombra, lápis, rímel, espelho)
  • Kit higiene com sabonetes facial /pastas de dente/ fio dental, escova de dentes, escova de cabelo pequena)
  • Absorvente Higiênico, roupas íntimas (calcinhas, soutien)
  • Creme corporal, creme de rosto, etc..
  • Camisola, pijama, chinelo

Os materiais deverão ser entregues na sede do Instituto ELA (Rua Barão do Triunfo, 550 – cj. 35 – São Paulo/SP) ou diretamente na Casa do Bem Querer (Rua Cristiano Ribeiro da Luz Júnior, 48 – Jardim Progredior – São Paulo/SP).

Após a entrega dos materiais, enviaremos um cupom promocional para que a sua inscrição no Fórum seja realizada como gratuidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *