(11) 3726-4220 – das 9h às 18h

Peça ajuda

Doe agora

Como participar

A Adidas Originals está lançando “Now is her time” (Agora é a vez dela), que inclui série fotográfica com várias mulheres e colaboração de Pharrell Williams

Pharrell
Crédito: Divulgação: Adidas Originals

A mais nova campanha da Adidas chama-se “Now is her time” (“Agora é a vez dela”, em tradução livre para o português). A ação aborda o empoderamento feminino e se intitula “um convite para realizar uma atitude coerente sobre o século 21”.

Mulheres de diversas matizes estarão representadas numa série de fotografias, realizadas pela famigerada fotógrafa Collier Schorr. Além disso, as mulheres em destaque são ativistas ou artistas que sempre estão ligadas a assuntos como gênero, direitos, igualdade e sexualidade.

A coleção é unissex e assinada pelo cantor e produtor musical Pharrell Williams. A Adidas afirma que o artista – que se tornou mundialmente famoso pelo hit “Happy” – tem objetivo de amplificar as vozes das mulheres, sob diferentes perspectivas.

A ação tem vídeo no canal oficial do Adidas Originals no YouTube:

O vestuário presente na coleção “Now is her time – Adidas Originals by Pharell Williams” teve sua estreia em vendas inicialmente programada para 31 de agosto e recentemente foi adiada para 13 de setembro no exterior. As roupas não têm ainda data marcada para chegar às lojas do Brasil.

 

 

 

Fonte: Torcedores