“Era uma vez uma menina,

 

que parecia frágil e dependente. Ela ouvia contos de fadas e que alguém iria protegê-la de todo mal. Um dia ela esqueceu tudo isso, cuidou da sua própria vida eviveu feliz para sempre…“

Menina Sem Medo, estátua de bronze da escultora uruguaio-americana Kristen Visbal

A “Menina Sem Medo”, estátua de bronze da escultora uruguaio-americana Kristen Visbal, foi instalada sem autorização em 7 de março de 2017, em frente ao famoso touro de Wall Street, como símbolo pela igualdade de gênero.

E-book Onde estão as Mulheres
E-book Realizando Sonhos

Dome o seu dinheiro

Quem disse que o mundo das finanças não foi feito para as mulheres? Investimentos não enxergam gênero; eles rendem para todos igualmente.

Por isso, nós preparamos conteúdos gratuitos feitos para você se inspirar e entrar no mundo dos investimentos. Baixe nosso conteúdo exclusivo.

Conheça o movimento

Hoje a realidade já mudou bastante e foram alcançadas muitas conquistas. No entanto, ainda há muito espaço para evoluir e trilhar em busca da igualdade.

Querendo mudar esse jogo, nós estamos lançando o movimento “Investidora modalmais”, um projeto dedicado às mulheres que desejam conhecer mais sobre finanças. É um espaço bem-vindo também aos homens interessados em conhecer mais do universo que as mulheres estão conquistando por direito.

E, para testar seus conhecimentos, criamos um quiz inédito. Podemos contar com a sua participação? É fácil e rápido!

Mulheres no mundo dos investimentos: o quanto você sabe sobre o tema?

Se você conhece alguma mulher que precisa estar entre nós, compartilhe essa ideia. Vem com a gente, vem! 💪

Mulheres com M Maísculo

A proposta contará com uma série de entrevistas com mulheres inspiradoras que se tornaram referência no mercado financeiro, e-books com conteúdo relevante e muito mais.

muito mais.

 

O dinheiro é meu e eu invisto sim!

Ter sucesso na vida financeira muitas vezes não tem relação com o que ganhamos, e sim, em como lidamos com o dinheiro.

Fonte: Moda Mals

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *