(11) 3726-4220 – das 9h às 18h

Peça ajuda

Doe agora

Como participar

A sede do Projeto #Vemcer, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, viveu uma manhã plena de feminilidade, força e encorajamento nesta terça-feira (27). Foi dia da aula inaugural do Empoderadas, comandado por Erica Paes e que é iniciativa do Governo do Estado, por meio da secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. O projeto ensina técnicas de defesa pessoal e dá orientações jurídicas. Tudo para combater a violência contra a mulher.

“Aulas de defesa pessoal serão realizadas todas as sextas-feiras em São João de Meriti(Foto: Roberto Chahim/Divulgação)

As aulas são gratuitas e serão realizadas todas as sextas-feiras, às 17h. Informações pelo e-mail: projetovemcer@gmail.com ou pelos telefones 21 2751-4189 e 97933-2373 (WhatsApp).

O projeto #Vemcer foi fundado em 2017 e é um Centro Esportivo totalmente gratuito e que pretende promover a integração usando a prática esportiva, implementando valores de cidadania e solidariedade, desenvolvendo potenciais e resgatando projetos de vida. O centro oferece aulas de Muay Thai, Kickboxing, Judô, Jiu Jitsu, Luta Livre, Capoeira, Ginástica para a Melhor Idade e reforço escolar.

 

 

Fonte: Jornal do Brasil