(11) 3726-4220 – das 9h às 18h

Peça ajuda

Doe agora

Como participar

Mayra Cardi chamou atenção de mulheres que tem atitudes machistas e fez uma reflexão sobre o assunto. Hoje, em seu perfil no Instagram, ela publicou uma foto em que aparece apenas de calcinha em frente ao espelho e falou sobre críticas que recebe quando publica fotos sensuais.

“Uma das coisas mais interessantes e instigantes que existe dos nossos tempos de feminismo, de liberdade de expressão, meu corpo minhas regras, etc….É que quando as fotos de bunda são poetadas, as únicas pessoas que tem ‘regras’, ‘verdades’ e grosserias a dizer, impondo suas verdades e suas regras são mulheres”, disse a influenciadora.

Ela ainda seguiu sua reflexão: “Me espanta nos dias de hoje muitas mulheres lutarem tanto pelos direitos de outras mulheres, incluindo tudo e principalmente a liberdade de fazer e expor como quiser nossas ideias e nossos corpos. Mas, afinal, lutamos mesmo a nosso favor, mulheres e contra quem? Irônica essa pergunta, não? Porque muitas vezes parece que lutamos contra o preconceito machista de nós mesmas que está pregado em nossa mente e nosso julgamento alheio diariamente”, conclui a ex-BBB.