Mulher é acusada de ameaça e violência doméstica pela filha

Uma mulher de 62 anos está sendo acusada pela própria filha, uma vendedora de 31 anos, de ameaça, injúria e violência doméstica. A vítima procurou à delegacia neste domingo (12) para registrar um boletim de ocorrência contra a mãe.

A vendedora, que mora no Jardim TV, disse que no sábado sua mãe deixou uma carta escrito a mão, para uma vizinha lhe entregar. Na carta, segundo ela, sua mãe faz ameaças, xingamentos e humilhações, dizendo ainda que ela é um ser desprezível.

A mulher, segundo a denúncia, está querendo forçar a filha a doar parte de um imóvel para o irmão. No domingo a acusada foi até a casa onde a filha mora com o pai, e a chamou. A vendedora, ao ver que tratava-se de sua mãe, e que ela estava agressiva, se recusou a abrir o portão.

A acusada foi até a residência de uma tia da vítima e fez novas ameaças, dizendo que se a filha não falasse com ela, iria no serviço dela para inventar histórias com o intuito de fazer a vítima ser demitida.

A vendedora explicou à polícia que sua mãe passou uma casa para o nome dela e de um irmão, e agora está querendo que a filha doe sua parte para que o imóvel fique integralmente para este irmão. Como a vítima está se negando a assinar o documento, passou a ser ameaçada por sua genitora. A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

 

Fonte: Folha da Região 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *