(11) 3726-4220 – das 9h às 18h

Peça ajuda

Doe agora

Como participar

Agressão ocorreu numa casa da Península dos Ministros, no Lago Sul. A Polícia Militar encontrou um revólver e munição no local. O agressor foi enquadrado na Lei Maria da Penha e por posse ilegal de arma de fogo.

Músico agride a mulher e é preso por Maria da Penha e posse ilegal de arma
Agressão ocorreu numa casa da Península dos Ministros, no Lago Sul. A Polícia Militar encontrou um revólver e munição no local. O agressor foi enquadrado na Lei Maria da Penha e por posse ilegal de arma de arma.

Mais uma mulher rompeu o silêncio e denunciou o companheiro por violência doméstica no Distrito Federal. O caso aconteceu na QL 12 do Lago Sul, região nobre conhecida como Península dos Ministros. Os policiais militares foram chamados por volta das 22h de sexta-feira (30/11)

Os militares encontraram um revólver calibre .38 com 25 balas. O homem não tinha autorização para ter arma.

Os militares encaminharam o agressor para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), onde ele foi enquadrado nos crimes previstos na Lei Maria da Penha e também por porte ilegal de arma de fogo.

Outros casos
Na quinta-feira (29/11), uma mulher foi cruelmente agredida pelo ex-namorado em Taguatinga. Ele a atacou com chutes e socos no hotel onde ela trabalha. As agressões foram registradas pelo circuito interno de TV do estabelecimento. Porém as imagens são tão fortes, que o Correiooptou por não divulgá-las em respeito ao leitor.

 

A vítima foi levada para o hospital e depois para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde passou por exames de corpo de delito. O agressor está foragido. A polícia divulgou fotos dele. Quem souber do paradeiro ou tiver informações que ajudem os investigadores a prendê-lo, pode ligar anonimamente para o 193. As denúncias também podem ser feitas pelos telefones do Centro de Polícia Comunitária e Diretos Humanosda Polícia MIlitar: 3910-1349 e 3910-1350, do Ministério dos Direitos Humanos: 100, e da Central de Atendimento à Mulher

 

Saiu no site www.correiobrasiliense.com.br

Leia a notícia aqui: Músico agride mulher e é preso por Maria da Penha e posse ilegal de arma.