Nike quebra contrato com Antonio Brown após denúncias de assédio

A Nike cortou os laços com Antonio Brown após denúncias de  agressão sexual. A NFL investiga o Wide Receiver dos Patriots que, durante a offseason, pré-temporada da liga, foi pivô de muitas polêmicas. Nesta quinta-feira, a CBS Boston confirmou que Brown não está mais associado à gigante de materiais esportivos. A informação já havia sido publicada, pela primeira vez, pelo The Boston Globe.

“Antonio Brown não é mais um atleta da Nike”, disse um porta-voz da empresa à CBS Boston.

A Nike não entrou em detalhes sobre o porquê do encerramento do contrato. Mas o momento sugere que a maior empresa de tênis do mundo não quer mais se associar a Brown. Este, foi acusado de agressão sexual,  enquanto era treinador, tendo um processo civil movido na semana passada.

A NFL está investigando o assunto e, de acordo com a liga, entrevistando a vítima. É possível que Antonio Brown acabe na lista de isentos (de jogar) em algum momento, nas próximas semanas. Fato que o tornaria inelegível para jogar pelos Patriots.

Não há mais coleções de Antonio Brown disponíveis no site da Nike, incluindo seu tênis assinado, o “Nike Tech Trainer Antonio Brown”. O site ainda oferece um punhado de camisetas de Brown, mas apenas as de seu tempo em Pittsburgh e Oakland.

Próxima partida de Antonio Brown

Brown estreou pelos Patriots no fim de semana passado, contra os Dolphins, fazendo 56 jardas e um touchdown. A investigação da liga sobre o processo civil de Brown vai levar semanas. Portanto, o Wide Receiver deve estrear no Gillete Stadium, no próximo domingo, contra os Jets, normalmente.

 

 

Fonte: Site Torcedores 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *