(11) 3726-4220 – das 9h às 18h

Peça ajuda

Doe agora

Como participar

A equipe multidisciplinar da Casa Bem Querer Mulher Zona Oeste de São Paulo tem feito a diferença no acolhimento de mulheres vítimas de violência.

Atividades Casa Bem Querer Mulher Oeste

Um atendimento humanizado antes do boletim de ocorrência faz toda diferença no processo de saída da violência para as meninas e mulheres, Acredite !!!
Na foto acima vemos a Assistente Social da nossa equipe na porta da DDM fazendo o pré atendimento. O projeto Idealizado pela coordenadora BQM @silvatatianacostada é desenvolvido em parceria com a Casa Bem Querer Mulher e a Delegacia de Defesa da Mulher de Embu das Artes SP, onde as mulheres além da indicação dos serviços disponíveis na região, são encaminhadas para a Secretaria da Mulher de Embu e também tem a oportunidade de conhecer os serviços disponíveis na Casa Bem Querer Mulher Oeste, como atendimento humanizado, atendimento psicológico, orientação jurídica, orientações sócios assistencial e cursos de capacitação.

Agradecemos imensamente a Delegada da DDM da cidade de Embu das artes Dra @floralicedocarmo pela parceria e confianças ✔️ @thecaringfamilyfoundation @lumakeupbr