(11) 3726-4220 – das 9h às 18h

Peça ajuda

Doe agora

Como participar

O BQM oferece às mulheres que sofrem violência um atendimento humanizado e multidisciplinar, com assistência social, psicológica, orientação jurídica, conexão com o sistema de justiça, encaminhamento à rede de atendimento local, acompanhando cada caso até a conclusão. Atualmente mantém duas Casas de Atendimento em São Paulo, no Itaim Paulista (Z. Leste) e no Jabaquara (Z. Sul) – www.bemquerermulher.org.br

Com o apoio de uma fundação internacional, o BQM vai inaugurar em parceria com o Instituto Justiça de Saia em breve a nova Casa BQM Oeste. Localizada ao lado do Metrô São Paulo Morumbi, o fácil acesso permitirá atender mulheres de todas a regiões da cidade, especialmente Paraisópolis, Heliópolis, Butantã, Taboão da Serra, Embu, Itapecerica e outras comunidades do eixo Sul/Oeste da capital.

Para isso, o BQM está abrindo as seguintes vagas:

– 2 assistentes sociais (período integral)
– 2 psicólogas (período integral
(1 delas deve ter experiência com crianças)
– 1 assistente administrativa
– 1 auxiliar para serviços gerais e cozinha

Endereço do trabalho: Rua Cristiano Ribeiro da Luz Junior, Vila Progredior, São Paulo.

Perfil: buscamos pessoas com boa comunicação verbal e escrita, experiência comprovada no tipo de atendimento proposto, facilidade no trabalho com computador e Internet.

Os valores variam de R$ 1.000,00 (assistente) a R$ 2.600,00 (assistente social coordenadora), além do transporte público, e o pagamento será via MEI ou empresa.

Enviar CV com pretensão salarial para: contato@bemquerermulher.org.br