(11) 3726-4220 – das 9h às 18h

Peça ajuda

Doe agora

Como participar

Roberto Justus recebeu uma enxurrada de críticas depois de ser acusado de manterrupting no O Aprendiz.  Segundo o Notícias da TV, o episódio aconteceu durante o quadro sala de reunião. O empresário interrompeu com frequência a conselheira Vivianne Brafmann durante a eliminação da youtuber Rúbia Baricelli.

Brafmann foi interrompida em seis oportunidades. Como se conclui frases e raciocínios assim? O mesmo não aconteceu com o outro conselheiro, José Roberto Marques, que falou com tranquilidade.

Justus interrompeu Vivianne 6 vezes

Parece que Justus gostou de cortar o pensamento da colega  e vencedora da primeira edição de O Aprendiz. O ápice veio quando ele passou a palavra para José, pedindo uma explicação mais elaborada. Alô ronda do machismo!

Ainda de acordo com o Notícias da TV, na estreia do reality show, Justus brecou a fala de Vivianne, que tentava explicar para PC Siqueira o motivo da derrota na prova. O empresário assumiu o raciocínio e deixou a conselheira em posição constrangedora.

Manterrupting é um termo chique em inglês para dizer algo simples e corriqueiro: homens insistem em interromper mulheres. Acontece na mesa de bar, no trabalho, na televisão, dentro da sua casa. Na maioria das vezes, a atitude machista ocorre para dizer a mesma coisa ou ‘passar credibilidade’ ao pensamento feminino.

 

FONTE: HYPENESS