(11) 3726-4220 – das 9h às 18h

Peça ajuda

Doe agora

Como participar

Agradecimento especial:

A Casa BQM é um centro permanente de cuidado 360º na reconstrução da vida de milhares de mulheres que sofrem violência e seus filhos, localizada no Butantã, São Paulo. Oferece atendimento humanizado e multidisciplinar, com assistência social, psicológica, jurídica, conexão com o sistema de justiça, encaminhamento à rede de atendimento local, acompanhando cada caso até a sua conclusão, além do cuidado com os filhos. Promove, também, cursos gratuitos de formação humana e profissional, conectando as vítimas com empresas, e viabilizando a geração de renda.

End: Rua Cristiano Ribeiro da Luz Junior, 48 – Vila Progredior, São Paulo/SP (Morumbi – Zona Oeste, ao lado do Metro São Paulo-Morumbi)
CEP: 08142-210 / TEL FIXO: (11) 2025.6355 – (9:00 as 18:00)

Coordenadora: Tatiana Costa

  • BQM Sul:

Focada em atividades comunitárias na região Sul da capital, liderada pela agente BQM Maria Lucia, realiza centenas de ações todos os anos em diferentes locais, de estações de Metrô e comunidades de baixa renda, oferecendo orientações às mulheres, realizando rodas de conversa, arrecadando e doando produtos e alimentos para famílias em situação de alta vulnerabilidade social.