(11) 3726-4220 – das 9h às 18h

Peça ajuda

Doe agora

Como participar

 

Seguindo com o conceito de produtos BEM QUERER MULHER para o público feminino, lançamos duas opções de produtos para higiene intima.
A DAXX dona da marca HIGI de produtos femininos, nossa apoiadora, é a empresa que criou os produtos BQM. A Daxx é uma empresa 100% brasileira, com foco no desenvolvimento de produtos para a higiene, saúde e bem-estar.
Investem constantemente em pesquisas e tecnologia no desenvolvimento dos melhores produtos voltados ao dia a dia de mulheres, homens, adolescentes e crianças.


O KIT DAXX BEM QUERER MULHER com três produtos vêm dentro de um nécessaire exclusivo, prático para ter sempre a mão em viagens, no trabalho ou mesmo em casa.
Como sempre contamos com apoio da nossa embaixadora Ana Maria Braga divulgando os nossos produtos, um encarte com foto e palavras de carinho da nossa embaixadora acompanham os produtos.
Um sabonete líquido íntimo, lenços umedecidos e um Higi Calcinha formam o kit.

Sabonete Líquido Íntimo testado dermatologicamente e aprovado por ginecologistas. É elaborado com ingredientes naturais e proporciona uma prolongada sensação de frescor e bem-estar. Sua fórmula possui ácido láctico, que fortalece a barreira natural da área íntima e mantém o pH da vagina equilibrado, prevenindo odores e infecções. Embalagem com 250ml.

 

Lenços Umedecidos que foram especialmente desenvolvidos para atender a região íntima da mulher. Dermatologicamente testados e aprovados, com Camomila e Aloe Vera no kit em uma embalagem de 16 unidades.

Clique aqui para comprar 

O Higi Calcinha é o primeiro produto feito especialmente para a lavagem de roupas íntimas. Possui alto poder de limpeza e evita a proliferação de fungos e bactérias, bastante comuns nesta região. É feito à base de extratos naturais e Aloe Vera. Embalagem com 300ml.

Clique aqui para comprar 

Compre agora um kit e contribua para a proteção e o empoderamento de mulheres vítimas de violência no Brasil.

Preço do kit com três produtos: R$ 34,90 (*)
(*) 5% do valor por kit será destinado ao BQM.

 

Você também a opção de comprar o Sabonete Líquido Íntimo BEM QUERER MULHER/ DAXX em embalagem individual.

Preço do sabonete líquido com 250ml: R$ 14,98 (*)
(*) 5% do valor por unidade será destinado ao BQM.