(11) 3726-4220 – das 9h às 18h

Peça ajuda

Doe agora

Como participar

Michelle Obama anunciou hoje a data de estreia do podcast que ela vai apresentar com exclusividade no Spotify: 29 de julho. O programa terá o nome “The Michelle Obama Podcast”. “Foi um ano difícil, e espero que este podcast possa nos ajudar a explorar o que estamos passando e iniciar novas conversas com nossos entes queridos. Mal posso esperar para que todos escutem – o primeiro episódio sai em 29 de julho!”, disse ela em um post no Instagram.

Os temas do podcast serão variados e a produção ficará por conta da produtora criada por ela e pelo marido, Barack Obama, a Higher Ground Productions. Entre os convidados da primeira temporada, estão a mãe, o irmão e amigos da ex-primeira dama dos Estados Unidos. “O que eu amo nessas conversas é que elas são questões com as quais todos lidamos todos os dias – e elas podem assumir um novo significado quando estamos enfrentando uma pandemia global ou buscando uma justiça racial há muito esperada em nossas comunidades”, escreveu ela.

Com o projeto, Michelle quer abrir “novas conversas – e conversas difíceis”. “É assim que podemos construir mais compreensão e empatia um pelo outro – especialmente em épocas como essa”.

 

 

 

 

FONTE: UOL