(11) 3726-4220 – das 9h às 18h

Peça ajuda

Doe agora

Como participar

Nesse domingo, foi ao ar durante o programa de Eliana um momento surpreendente que causou comoção nas redes sociais. A vendedora de rua Dirce, que sustenta dez filhos, ganhou uma transformação impressionante.

Vítima de violência doméstica, ela deu a volta por cima com a ajuda da produção do programa. Ao surgir irreconhecível, ela levou até mesmo Eliana às lágrimas.

“Você sempre foi uma mulher muito feminina, sempre se cuidou muito. Você só resgatou esta mulher que estava adormecida. Você continua a Dirce, só que agora sorri do jeito que você merece”, disse. Veja o antes e depois:

Feliz da vida, ela comemorou o novo visual. “Gente, eu tô linda mesmo”, disse ela ao se ver na frente do espelho.

Durante o programa, Maisa Silva foi convidada e reencontrou o Zico, garçom que havia ajudado num restaurante com clientes gringos no início do ano. A produção do “Eliana” foi atrás da história do rapaz e descobriu que ele divide sua vida com Crenilda, com quem sempre teve o sonho de se casar. Então, a jovem estrela do SBT acompanhou as surpresas preparadas para o homem. No palco do dominical, ela participou até do pedido de casamento. Logo após aconteceu a cerimônia, além do reencontro dele com os irmãos que não via há mais de 30 anos. Emocionante, né?!

Maisa traduzindo o anúncio de que teria o casamento de Zico e Crenilda no “Programa Eliana”. (Foto: Reprodução/Sbt)

Como nós contamos aqui, em janeiro, Maisa foi flagrada ajudando um garçom que não conseguia entender o que alguns gringos pediam em um restaurante. A boa ação viralizou e a apresentadora foi ao Twitter explicar a situação, após uma fã compartilhar o relato no Facebook. Então, o “Eliana” pegou este fato e colocou uma gringa para perturbar o garçom em seu ambiente de trabalho para anunciar sua participação no dominical. “Tadinho!“, comentou a atriz, após o anúncio da apresentadora sobre a pegadinha.

O desafio de Zico no programa era se transformar num dos integrantes do Guns N’ Roses para fazer uma apresentação. Aí recebeu o seguinte aviso da Eliana: “Mas dessa vez não tem a Maisa pra ajudar, tá bom?“. Então, ele topou, mas nem sabia que a Maisa ia ajudar sim, só que em outra coisa… A atriz planejou com Crenilda, a surpresa do pedido de casamento.

Após o garçom se apresentar e ganhar prêmios no palco do programa, Eliana chamou Maisa e perguntou quantas vezes ela já tinha sido atendida por ele. “Acho que ele me atendeu em todas as vezes em que fui lá. Algumas já“, respondeu ela. “E hoje você vai retribuir servindo algo especial para a Crenilda, não é isso?“, perguntou a apresentadora.

Eliana dividiu com os seus fãs um momento fofo com a caçula, Manuela esses dias em sua rede social. A apresentadora disse que tem sido gostoso passar horas grudadinhas à pequena, já que o primogênito, Arthur, está cada vez mais independente.

“Arthur a esta hora está curtindo só com os amiguinho. Aproveito ao máximo pra apertar, beijar, estar coladinha pois o tempo passa rápido demais!! Daqui a pouco é ela com as amiguinhas. Meus filhos, minha vida. #maedemenino #maedemenina”, disse ela.

Manuela, de 1 ano e 6 meses, é sua filha com o diretor de TV Adriano Ricco. Já Arthur, de 7 anos, é fruto do relacionamento que a loira teve com o produtor musical João Marcelo Bôscoli.

FONTE: O TV FOCO